Gestão de pessoas na pauta

Ocorreu hoje a terceira reunião remota entre o grupo de gestão do WimBelemDon e as empresas Prospecta e Resolution, que estão prestando consultoria na área de Recursos Humanos. O trabalho pro bono realizado pelas duas empresas começou no início de maio, e tem como objetivo estruturar os processos relativos a seleção, gestão e capacitação de toda a equipe do WimBelemDon.
As reuniões semanais contam com as presenças de Ricardo Ruzzarin e Marcelo Simionovschi da Resolution Inteligência Humana e Marta Hoerde da Prospecta Talentos e Liane Malabarba. Em cada reunião os consultores trabalham com uma etapa do processo de estruturação da área de RH. Atualmente está sendo trabalhado o processo de descrição de cargos e mapa de competências.
Esse trabalho faz parte da série de ações de melhoria da gestão iniciadas no segundo semestre de 2019, a partir da parceria com o Programa Missão em Foco da Fundação Itaú Social, que tem como principal objetivo o Desenvolvimento e Fortalecimento Institucional da ONG. Em outubro completaremos vinte anos e estamos trabalhando para qualificar ainda mais nossos processos de gestão, visando mais vinte anos de lindas histórias de TRANSFORMAÇÃO SOCIAL.
Translate »