Equipe WBD Cria a Linha do Tempo e Traça Metas.

No dia 23 de Junho, fizemos uma reunião com toda a Equipe do WBD, incluindo os voluntários. O resultado foi fantástico. Trabalhamos na “Linha do Tempo” onde, através de registros escritos e fotográficos, resgatamos a história do Projeto WimBelemDon. Eventos, Cursos, Visitantes ilustres, edificações, ex-professores, tudo o que dizia respeito ao Projeto WimBelemDon e sua história, foram lembrados, escritos e ilustrados com fotografias. Este exercício foi proposto como atividade do Curso Transparência no Terceiro Setor, curso realizado pela Parceiros Voluntários e BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento. Os próprios fundadores do Projeto, Marcelo e Luciane se surpreenderam com o resultado. Marcelo comentou: ” Nem me lembrava que a concepção do Projeto tem mais de 10 anos. Buscar o contrato de aluguel da quadra, datado de 31 de outubro de 2000, é descobrir que há 10 anos eu decidi agir e executar o Projeto Social que já estava fermentando na minha cabeça. E o mais legal é que ver todas estas fotos e ações executadas, umas deram mais certo que as outras, mas todas sem exceção se somando e fortificando o momento especial que estamos vivenciando.Lembrar e fazer com que toda a equipe conheça os bons e maus momentos sem dúvidas gerou um novo momento no WBD –  O engajamento de voluntários fazendo que o Projeto entre em nova fase , mais unido, mais fortificado, mais EQUIPE, mais NOSSO Projeto.

A reunião serviu para se traçar metas, prioridades e objetivos em comum. Foram divididas tarefas para elaboração de vários Projetos que estão com inscrições abertas.Na foto acima os participantes deste encontro marcante, da esquerda para direita : Ediane Gheno – Profa. de Leitura, Prof. Guido Mello – Coordenador do Tênis, Henrique Reck – Voluntário, Luciane Barcelos da Silva – Coordenadora Técnica WBD, Angela Copetti – Voluntária, Marcelo Ruschel – Fundador e Presidente da STEPS, Ricardo Cravo – Voluntário e Lidia “Ica” Rohde – Voluntária.

Veja mais fotos deste encontro clicando aqui .

Um comentário

  1. Amir Machado Guimaraes
    Amir Machado Guimaraes

    Prezado Marcelo

    Fazia algum tempo que eu não entrava no site. O teu relato, quando nos encontramos estes dias na Centrocópias, sobre as novidades despertou a minha curiosidade e resolvi então, dar uma olhada. Fiquei realmente espantado com a evolução do site, a parte gráfica tá um show, mas o verdadeiro show que pude virtualmente testemunhar através dos depoimentos é a transformação que o tênis está provocando na “molecada”. Confesso que me emocionei.

    Marcelo e Lu, que bela caminhada ….
    Beijo no coração

    Amir

Os comentários estão encerrados.

Translate »