Do Monte Everest para o WimBelemDon

No dia 07 de outubro nós tivemos uma visita muito especial. Aretha Duarte, a primeira mulher negra latino-americana a chegar ao topo do Monte Everest visitou a nossa sede.

Essa visita foi possível graças a Monte Bravo, nossa apoiadora financeira, que está realizando diversas ações em prol do WimBelemDon.

Junto com ela, estiveram conosco Felipe Mahler, Head do Segmento Advisory da Monte Bravo e Luana Spohr, Head de Ações Comerciais e Responsabilidade Social da Monte Bravo.

Aretha passou o dia inteiro com os nossos educandos, começando com uma conversa extraordinária, em que ela contou sobre sua vida e trajetória, trocou diversas ideias e respondeu perguntas sobre os desafios de subir a montanha mais alta do mundo.

Ela passou diversas mensagens positivas para todos e perguntou para cada um sobre os sonhos que eles possuem.

Após a conversa, a montanhista realizou uma atividade recreativa e de conscientização sobre reciclagem. Logo depois, jogou tênis com os nossos educandos.

Todos se disponibilizaram para ensinar um pouco da prática do Tênis para ela. Luana e Felipe também participaram e se divertiram muito conosco.

Nós entregamos para cada educando uma cartinha, com a arte criada em homenagem a ela pelos criadores da Turma da Mônica, quando transformaram a personagem Milena na Aretha, com suas roupas e estilo.

Eles pegaram autógrafos de Aretha nas cartas e a montanhista fez questão de escrever uma mensagem pessoal para cada um deles.

No final do dia, nos reunimos na quadra para as últimas palavras dos nossos visitantes e de nossa equipe.

Ficamos extremamente felizes por termos conhecido essa guerreira, que é um grande exemplo para cada um dos nossos educandos, mostrando que é preciso sempre acreditar nos nossos sonhos e que todos podemos chegar no Everest pessoal de cada um.

Agradecemos muito a Aretha por ter dedicado o seu tempo para passar o dia conosco e a Monte Bravo, que foi essencial para que isso acontecesse.

Foi um dia mágico para todos nós!

Translate »