Dia de organização, reuniões e planejamento

No dia 22 de junho, membros da equipe do WimBelemDon estiveram na sede para realizar ações necessárias em determinadas áreas. Respeitando as regras de isolamento social, utilizando máscaras, mantendo a distância e tomando os devidos cuidados com a higienização, os funcionários da ONG resolveram assuntos pendentes dos seus respectivos setores.

Organização de cadastro dos educandos

Felipe Pedroso, Victória Braga, da equipe de Psicologia e Eliete Barreira, Assistente Social do WimBelemDon aproveitaram o dia para finalizar a organização e cadastro online das fixas dos nossos educandos. A equipe está se adaptando às nossas novas ferramentas, e transferindo e atualizando os cadastros para o Microsoft Teams.

 

Regionalização do Extremo Sul

A reunião da Regionalização do Extremo Sul acontece na terceira segunda-feira de cada mês, com encontros das organizações do terceiro setor do extremo sul e Restinga e tem o objetivo de refletir e planejar ações em conjunto com a rede de serviço socioassistencial. Os encontros sempre foram presenciais, mas desde o início do período de isolamento social, as reuniões têm sido realizadas de forma online. Eliete Barreira, Assistente Social do WimBelemDon, esteve presente representando a ONG.

 

Monitoramento na alimentação das famílias do WimBelemDon

Outro setor que realizou planejamento na tarde da última segunda-feira foi o setor da Alimentação, com Roselaine Rodrigues, Cozinheira do WimBelemDon e Luciane Barcelos, Gerente Técnica. Nós nos preocupamos com a alimentação dos nossos educandos e de suas famílias e, mesmo a distância, procuramos monitorar os alimentos, para sabermos sobre a qualidade nutritiva. Nós temos uma parceria com o curso de Nutrição da Uniritter e estabelecemos um cardápio variado. Os indicadores são fundamentais para ficarmos atualizados sobre a situação alimentar de cada um e para planejarmos e nos prepararmos para o retorno das nossas atividades.

Consideramos que a alimentação é fundamental para o crescimento do educando e nesse período conturbado, precisamos ficar por dentro.

 

Translate »