Copa do Mundo também no WimBelemDon

WBD20812

Porto Alegre/RS – Em ritmo de Copa do Mundo, alunos e professores do Projeto Social WimBelemDon, que atende mais de 100 crianças na Zona Sul de Porto Alegre, receberam na segunda-feira à tarde (16/06) integrantes do Grupo de Apoio de Megaeventos da rede Mercocidades, o Game, formado por voluntários do Brasil, Uruguai, Argentina e Peru.

Durante mais de três horas os visitantes assistiram a vídeos sobre o WimBelemDon, participaram de diversas atividades com as crianças e, é claro, entraram em quadra para bater uma bola. “Foi uma tarde muito proveitosa, principalmente pela troca de experiências com quem também pratica um trabalho voluntário, como é o caso dos integrantes do Game”, destacou o coordenador do Projeto WimBelemDon, Marcelo Ruschel.

Também participaram da visita o coordenador de Políticas Públicas para a Criança e do Adolescente da Prefeitura de Porto Alegre, Carlos Simões Filho, o presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, André Seixas, e o presidente da Fundação de Assistência Social e Cidadania, Marcelo Soares.

Em 17/06/2014

De Zotti – Assessoria de Imprensa

WBD20780  WBD20757WBD20778

Translate »