Atingimos a meta! Foi o melhor abraço de 2017!

Desde o dia 14 de setembro, nós do WimBelemDon estamos envolvidos em uma ação chamada Abrace o Brasil. A inciativa criada pela Brazil Foundation escolheu 100 projetos sociais de todo o Brasil para participar de uma grande campanha de arrecadação on line.

Foram selecionados projetos que efetivamente causam transformação social em suas respectivas áreas. Cada projeto colocou sua própria meta de arrecadação, levando em consideração suas necessidades e poder de mobilização.

Num momento em que nosso projeto passava por graves dificuldades financeiras, resolvemos ser ousados e estipulamos uma meta de arrecadarmos R$ 100.000,00, uma das maiores metas entre as organizações participantes da ação. Surgiu então a campanha #abraceowimbelemdon, que mobilizou nossas ações e nossos parceiros nesses últimos meses do ano.

E hoje recebemos a notícia de que batemos a nossa meta. E não apenas batemos a meta, como fomos o segundo projeto que mais arrecadou recursos entre os participantes, graças às 230 pessoas que acessaram o site da campanha e fizeram a sua doação.

E, se incluirmos nesse montante as doações avulsas (doações fora da campanha, que aumentaram substancialmente nesse período), são mais 20 pessoas que fizeram doações e mais R$ 9.500,00 arrecadados.

Para nós, chegarmos a esse momento é um motivo de alegria e de orgulho. Alegria porque esse valor arrecadado vai ajudar o WimBelemDon a iniciar 2018 com mais tranquilidade, depois de um ano muito difícil.

E orgulho porque seguimos tendo o voto de confiança dos nossos amigos e parceiros que acreditam na nossa causa. Não podemos afirmar que o ano de 2018 está garantido, mas a injeção de ânimo que o “Abrace” nos proporcionou, somado à algumas sondagens de parcerias e alianças nos faz acreditar que 2018 vai ser um EXCELENTE ANO!

Muito obrigado de toda a equipe do WimBelemDon!
#abraceobrasil, #abraceowimbelemdon, #brazilfound

Obrigado aos nossos embaixadores da Campanha Abrace: Bruno Soares, Fernando Fino Meligeni, Fernando Meligeni, Marcio Torres, Renato van der Halen, Beth Kuhn Deakin, Tanira Belloc Damasceno Ferreira, Heloisa Adams, Graziella Corbellini Gadia, Rodrigo Trivellato Laender, Carlos Hollander, Pedro Trein,

Agradecimento as ações criadas por : Fábio Ghignatti Beckenkamp, Jose Elias Flores Jr, Carlos Hollander, André Flach, da Associação Leopoldina Juvenil e do Grupo Fominhas e do Grupo Closed do Grêmio Náutico União

E a fantástica equipa da BrazilFoundation e da sua incansável CEO Patricia Cavalcanti-Lobaccaro

Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  • Doe agora

    ​  Doe agora mesmo
  • Novidades

  • Newsletter

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.