Após incêndio, WimBelemDon retoma parcialmente suas atividades

Na próxima terça-feira, dia 24/04, os educandos do projeto WimBelemDon retornarão suas atividades. Uma das mais antigas parceiras do projeto (mais de sete anos) a Ajuris – Associação de Juízes do Rio Grande do Sul, cedeu a sua sede campestre para que possamos dar continuidade ao atendimento das crianças e adolescentes do projeto. Em dois dias por semana (terças e quintas), nossos educandos serão atendidos no espaço, que já é conhecido deles.

“A colaboração da Ajuris veio em boa hora pois podemos manter o vínculo com as crianças nos mesmos moldes do atendimento que elas recebem na nossa sede, sendo assistidas no contraturno da escola. É bom também pois elas não saem da sua rotina, já que a Sede da Ajuris é próxima à sede do projeto e já desenvolvemos eventualmente algumas atividades lá”, explica o fundador e superintendente do projeto, Marcelo Ruschel.

Para a vice-presidente social da Ajuris, Patricia Antunes Laydner, o trabalho desenvolvido pelo WimBelemDon é de extrema importância. “Nós acreditamos muito neste tipo de projeto e no esporte como formas de manter as crianças afastadas da criminalidade”, afirmou Patrícia.

A parceria será mantida enquanto estivermos com o processo de reconstrução das áreas afetadas pelo incêndio que atingiu nossa sede no último dia quatro de abril. Atualmente estão sendo feitos levantamentos financeiros para a obra. Quem quiser contribuir com qualquer valor pode acessar nosso site e fazer sua doação.

WimBelemDon 18 anos – Educando com o Tênis!

 

Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.