A volta do Yázigi ao WimBelemDon

NovidadesComentários desativados em A volta do Yázigi ao WimBelemDon

No dia 6 de maio começou de vez a nossa nova parceria com o Yázigi, com a chegada do Roger, que será o tutor de inglês dos educandos. Ele irá inserir a língua inglesa nas atividades propostas da ONG, com o intuito de despertar nos educandos a vontade de aprender uma nova língua. no primeiro dia ele já jogou tênis com as crianças e participou de atividades de psicologia, além de uma caminhada para conhecer um pouco do bairro.

O Roger voltou no dia 8 e, como em todas as quartas, passamos um filme na nossa sessão de cinema e foi ele quem sugeriu. O tutor de inglês do Yázigi indicou À Procura da Felicidade, para trabalhar posteriormente com os educandos acima de 11 anos. Ele utilizará a obra para desenvolver atividades que possam despertar a curiosidade e que também desenvolvam a língua inglesa.

Encerrando a semana, no dia 10 de maio, tivemos a presença da Aline, outra tutora do Yázigi, que veio conhecer o projeto e participar ativamente da nossa rotina. Ela organizou atividades para introduzir a língua inglesa, dialogando em inglês com as crianças através de palavras básicas. Os educandos, além de ouvir as palavras, também foram estimulados a falar. Além disso, as crianças também ensinaram a Aline a jogar tênis no paredão e ping pong.

Durante a tarde do mesmo dia, tivemos a presença de outro tutor de inglês do Yázigi. O Rodrigo, que já conhecia o projeto, se apresentou para os educandos. Ele jogou tênis no paredão, ensinando e despertando a vontade de aprender nos educandos e trabalhou separadamente com aqueles que se sentiram à vontade.

 

 

Comentário não permitido

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.