A solidariedade de um grande parceiro

NovidadesComentários desativados em A solidariedade de um grande parceiro
Na última terça-feira (04/02) recebemos uma grande doação. O nosso Superintendente Marcelo Ruschel foi até a Associação Leopoldina Juvenil para receber uma doação de 18.570 reais. O valor é oriundo das mensalidades pagas pelos associados inscritos nas aulas de Tai Chi Chuan, realizadas pelo Mestre Elio Lee.
Marcelo foi recebido por alunos de Tai Chi Chuan no Juvenil e o professor Elio, o diretor de Lutas, Danças e Patinação, Renato Meneghetti, o presidente da ALJ, Marcelo Corrêa da Silva e pelo ex-presidente Gustavo Caleffi.
De acordo com o presidente Marcelo Corrêa da Silva: “a gente tem uma característica e perfil aqui no Clube que favorece a solidariedade. Tão importante como o esporte, o social e o cultural, é importante fomentarmos a solidariedade”. (Fonte: site da Associação Leopoldina Juvenil).
Marcelo Ruschel agradeceu a todos pela contribuição, que será fundamental para continuarmos realizando a TRANSFORMAÇÃO SOCIAL todos os dias.
Agradecemos à Associação Leopoldina Juvenil por mais essa grande doação e pela parceria de longa data com o WimBelemDon.

Comentário não permitido

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.