A live do Festival de Inverno EM CASA

Na última semana (24/08), nós realizamos a live do Festival de Inverno EM CASA! Foi uma unificação de dois eventos já tradicionais que realizamos presencialmente: O Show de Talentos e o Festival de Inverno. Unindo talentos dos nossos educandos com produções audiovisuais organizamos esse encontro virtual, na nossa página do Facebook, que contou com quase 30 vídeos das crianças e oito atrações especiais.

As atrações foram: Armandinho, Vitor Kley, Sady Homrich, Fernando Meligeni, Bruno Soares, Hique Gomez, Renato Borghetti e Lucas Corazza. A realização da transmissão ao vivo só foi possível graças ao apoio das empresas RS Loca Informática e Cem Cerimônia Evento, que nos deram todo o suporte necessário antes e durante o processo.

A live durou aproximadamente 2 horas e meia, com uma audiência regular que acompanhou praticamente o tempo todo da transmissão. A ação alcançou 3.113 pessoas, teve 30 compartilhamentos, 2.780 reações, 707 comentários e 1.100 visualizações.

Foi a primeira live que realizamos, sendo uma experiência única que entrou para a história da ONG. Além disso, os números expressivos nos mostram que o trabalho feito no WimBelemDon e as nossas crianças possuem um grande poder de mobilização. O principal foco da ação foi mostrar os talentos dos educandos e matar a saudade, mesmo que virtualmente. Para quem não pode assistir ao vivo, todo o conteúdo continua disponível na nossa página do Facebook.

Translate »