3º Rolando Arroz vem aí !

O mais importante evento da nossa Instituição é o Rolando Arroz. Como nas edições anteriores, durante o evento, um Chef convidado preparará vários tipos de risotos.

Formato do III Rolando Arroz:

26 de Novembro na Sede do WimBelemDon

8 trincas = 1 empresário1 aluno + 1 jogador Profissional.

Jogadores que já confirmaram presença no evento:

Fernando Meligeni (ex 25º do ranking mundial) e Thomaz Koch (ex 24º do ranking mundial), ambos Embaixadores do WimBelemDon, Bruno Soares (ex 14º do ranking mundial de duplas), João Zwetsch (atual Capitão da Copa Davis)  e Rogério Dutra da Silva (atualmente  ocupando o 118º lugar do ranking mundial).

Conscientes da importância do Projeto WimBelemDon os jogadores profissionais não cobrarão cachês.

Dos empresários que participarão do evento, quatro (4) serão indicados de forma especial  – (Wild Cards). Outros quatro empresários sairão de um qualifying que será realizado nas quadras da Associação Leopoldina Juvenil, no dia 27 de outubro próximo.Para participar do Quali envie um e-mail para rolandoarroz@wimbelemdon.com.br que você receberá as informações de como participar. Os não associados do Leopoldina Juvenil também podem participar.

Todos os 92 alunos do Projeto WimBelemDon estarão envolvidos no evento. Oito (8) deles como jogadores, 8 como boleiros e o restante estará participando de uma olimpíada interna com jogos e brincadeiras para todos. Além de todas essas atividades, será realizado um bate-papo com os jogadores e os alunos do WimBelemDon antes da disputa da “Grande Final”.

Clique aqui e veja as fotos do II ROLANDO ARROZ

Translate »