Guga Kuerten doa novamente e promete jogar o 4º Rolando Arroz

0

O tenista brasileiro Guga Kuerten fez, em  janeiro,  a segunda  doação ao Projeto WimBelemDon no intervalo de um ano. Desta vez o ex-número um do mundo doou parte do cachê de um comercial institucional de fim de ano do Grupo RBS, onde aparece cantando ao lado da Banda catarinense Dazaranha.

No final de novembro, durante a realização do 3º Rolando Arroz, Guga preparou outra surpresa: Não se conteve ao ler na rede social twitter, dezenas de mensagens de Fernando Meligeni, Bruno Soares Luísa Rosa e Vivian Segnini, relatando a animação e emoção que estava nosso torneio beneficente. Guga telefonou para Marcelo Ruschel, fundador do Projeto WimBelemDon justamente quando estava rolando um bate-papo entre os alunos do Projeto e as estrelas de tênis brasileiro. Guga permitiu que Marcelo colocasse o telefone no viva-voz. O tri-campeão de Roland Garros falou aos presentes: “. O Fininho e a galera  estão falando pelo twitter e dá uma pontinha de inveja de não poder estar aí. Marcelo, parabéns pelo teu Projeto, ano que vem, pode contar comigo, cara. Beijão pra todo mundo. Boa festa e boa comemoração.”

*   Assista ao comercial da RBS em que Guga canta e ao vídeo do 3º Rolando Arroz, com depoimentos de Thomaz Koch, Meligeni, Bruno Soares e ainda a ligação inesperada do Guga Kuerten.

Speak Your Mind

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!

Spam Protection by WP-SpamFree

Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes