Alunos do WBD assistem aos jogos da Copa Gerdau de Tênis

No dia 24 de março os alunos do projeto WimBelemDon foram à SOGIPA assistir aos jogos da  28a Copa Gerdau de Tênis. 14 alunos de cada turno foram escolhidos a partir de critérios pré estabelecidos da instituição tais como: presença, comportamento dentro e fora da quadra, desempenho e aproveitamento escolar.

Uma van alugada pelo projeto levou as duas turmas, nos respectivos turnos inversos ao da escola. No clube os alunos puderam acompanhar partidas de atletas da sua faixa etária (8-16),  assim como encontrar com velhos conhecidos como Luísa Rosa (Categoria 16 anos – foi vice-campeã da Gerdau), Lucca Baptista (12 anos), que já visitaram o projeto e treinaram com eles. Daniel Levy, Árbitro Geral na Sogipa também saudou as crianças, lembrando de várias delas, de quando esteve presente no IIRolando Arroz.

Os alunos aproveitaram a hora do lanche, que foi levado pela instituição, para se espalhar e poder descansar ou acompanhar as partidas de seus atletas favoritos e torcer pelos conhecidos.

O passeio foi super bem aproveitado por todos os alunos que até hoje comentam os fatos do dia. Foi muito elogiado, também, por vários membros da organização do torneio, o comportamento irretocável até mesmo das crianças mais novas que estavam assistindo a um torneio pela primeira vez.